Ultimate Roleplay
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JhonCavichioli
JhonCavichioli
Mensagens : 24
Data de inscrição : 03/07/2020

Report contra Staff. Empty Report contra Staff.

Qui Jul 09, 2020 10:40 pm
Viu algum staff quebrando uma regra ou fazendo algo que você acha que não deveria ser feito? Denuncie aqui.
avatar
Ryan Pereira
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/09/2020

Report contra Staff. Empty Re: Report contra Staff.

Qua Set 30, 2020 7:52 pm
Meu nick: Michael_Scott
Staff: Cara da print.
Motivo: Não quis reembolsar minha arma, fui assaltar e perdi ela, aí o /em trabalho Tava bugado então resolvi assaltar. Aí ele veio em mim dizendo que fiz ant rp e tals, sendo que o /emtrabalho Tava bugado. Espero a punição do mesmo.Report contra Staff. Screen28
Carlos Henrique
Carlos Henrique
Admin
Mensagens : 10
Data de inscrição : 03/07/2020
https://naoexistemais.forumeiros.com

Report contra Staff. Empty Re: Report contra Staff.

Qua Set 30, 2020 8:04 pm
Olá, boa noite. Repassaram o ocorrido a mim e pelo que fui informado, você estava assaltando sem o número mínimo de oficiais online ( 2 ). Estou ciente do bug no /emtrabalho, que por sinal ja será corrigido, mas levando em conta que estava bugado, por que resolveu assaltar sem ter a noção de quantos oficiais poderiam estar online?
Harket
Harket
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2020
Localização : Somewhere in Goiás

Report contra Staff. Empty Re: Report contra Staff.

Qua Set 30, 2020 8:22 pm
Boa noite, vamos ao ocorrido. Eu estava em modo staff espectando alguns jogadores, logo encontrei o jogador em questão apontando sua Colt 45 para um taxista, até lhe perguntei via /PM e o mesmo me respondeu que estava efetuando um assalto. Vamos as argumentações, primeiramente, efetuando assaltos sem o número de oficiais em trabalho (se o /emtrabalho está bugado, há o botão de TAB), segundo, assaltando em um local movimentado (non-sense) e além disso em área verde (spawn). Não há motivos para reembolsá-lo, até lhe perguntei se havia lido as regras, você disse que sim. Perguntei a quantidade de oficiais em trabalho para efetuar um assalto, você me respondeu "4". Até alguns minutos atrás eu estava de spec em você, vi você subindo a escada rolante de bicicleta e pulando do terraço com a mesma. Pelo visto a sua conduta como jogador não é boa, irei retirar sua WL e terá que refazê-la, considere como punição. Caso haja reincidência a punição será mais severa. Boa noite.
Conteúdo patrocinado

Report contra Staff. Empty Re: Report contra Staff.

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos