- Vinicinnn
The Folks Nation
Sex Abr 30, 2021 8:06 pm
The Folks Nation é um termo genérico criado por Larry Hoover no departamento de correções de Illinois no ano de 1978; O presidente dos Gangster Disciples. Criou a ideia para a aliança e convenceu muitos líderes de grandes gangues negras, brancas e latinas de Chicago a aderir. Logo após sua formação, a People Nation foi formada para combater a aliança Folks. Desde então, a gangue se espalhou pelos Estados Unidos, principalmente no meio-oeste dos Estados Unidos.
A maioria das gangues que fazem parte da aliança Folks Nation são negras e hispânicas. Embora esses dois grupos constituam a maioria, a raça não é um fator ao ingressar na aliança; a aliança também tem gangues brancas, bem como outros grupos étnicos. A idade dos membros da aliança varia, não há restrição de idade, embora a maioria dos membros seja adolescente e tenha mais de 20 anos.
Embora seja amplamente conhecido que o conjunto Folk Nation consiste em várias gangues; A nação inclui.
Allport Lovers
Ambrose
Aztecas
Brazers
Brothers For Life
Crazy Insanes
Harrison Gents
Imperial Gangsters
Krazy GetDown Boys
Latin Eagles
Simon City Royals
Black Disciples
Black King Cobras
B.O.S.S. Pimps
A gangue é inflexível sobre seu silêncio e sigilo, mas sabemos que Trick Daddy e Lil Scrappy são de GD. Acreditamos que no contexto do hip hop e gangues de rua, a estrela de David e o judaísmo são mais usados como um status sócio-político, ao invés de religião. Ficamos bastante surpresos ao observar que as razões para ingressar em uma gangue de rua têm motivos que se sobrepõem aos que o povo judeu tem sido associado por muito tempo na imaginação popular, muitas vezes anti-semética: identidade, reconhecimento, status, pertencimento, disciplina, amor, dinheiro e poder.
Devemos também levar em consideração que Gangster Disciples, uma gangue de rua, é uma minoria, mas muito forte. Eles cresceram nos conjuntos habitacionais de Chicago, o pódio do crime dos EUA. Quando a sociedade não quis contar com eles, eles criaram sua própria economia. Além disso, vamos levar em consideração os fatores de respeito e sobrevivência e fazer uma comparação inesperada. Os judeus há muito tempo são uma minoria em uma grande nação, trabalhando duro para sobreviver e manter vivo o respeito. Achamos que a combinação desses fatores é a razão pela qual o impossível tornou possível, uma gangue de rua não judia queria ser associada ao simbolismo judeu em sua representação visual.
Os membros da aliança Folks Nation identificam-se à direita usando a cor preta ou azul. Isso significa que se eles estiverem usando bandanas, eles usarão do lado direito, como no bolso direito de trás, na perna direita ou no ombro direito. Se eles tiverem algum piercing, será do lado direito, como a orelha direita. Se eles estiverem usando chapéus, ele será inclinado para o lado direito. As gangues costumam usar roupas esportivas que têm um significado para suas gangues, seja por meio de nomes ou símbolos; A Folks Nation costuma usar as engrenagens dos Oakland Raiders, porque os raiders representam a sigla que significa “Discípulos insanos impiedosos sempre governaram as ruas.
- Folks nation é uma gangue de não ficção que se concentra predominantemente na gangue interna RP. -Folks nation não deve ser confundido com o conjunto Crip nem rivalidade imediata com o conjunto de sangue, pois isso pode vir mais longe no desenvolvimento da facção. -Todos os conjuntos Crips são bem-vindos para lealdade sob a reivindicação 8ball. -Todas as corridas são permitidas na nação de Folks, mas Gangster Disciples / Growth an Development se concentra predominantemente na comunidade afro-americana. -Por favor, entre em contato com Buck Manley ou minha conta do fórum para elegibilidade para postar telas no tópico, todas as telas não aprovadas serão excluídas, obrigado. Mais informações sobre o 86 podem ser encontradas aqui>
Vinicinnn gosta desta mensagem
- Vinicinnn
Re: The Folks Nation
Sex Abr 30, 2021 8:14 pm
Nós, os discípulos populares, juramos de todo coração nosso amor, vida e lealdade por termos abraçado os ensinamentos de nosso honorável presidente, nossa ambição é cumprir integralmente todas as leis e políticas estabelecidas por nosso honorável presidente e equipe executiva, A Doutrina de este conceito servirá como uma luz guia que ficará para sempre acesa em nossos corações e mentes. Isso também deve servir como um lembrete constante e força motivadora dentro de nós. Deve também incutir em nós dedicação, determinação e disciplina; Eu juro pela estrela de 6 pontas, a noite em que nasci, Folks, foi a noite em que morri. Quando meus irmãos lançaram meu corpo no lago de fogo e conhecimento, fui batizado. Com um forcado na mão e um 6
no meu peito. Outros falarão meu nome e saberão o nome da morte. Eu vivo pelas leis da minha nação, Morro pelo Credo dos Discípulos
Leal à minha nação, Leal à minha raça. O dia em que minha bandeira cair é o dia em que caio; Minha nação prevalecerá para ficar no brilho do 6, Tudo é um e um é tudo.
no meu peito. Outros falarão meu nome e saberão o nome da morte. Eu vivo pelas leis da minha nação, Morro pelo Credo dos Discípulos
Leal à minha nação, Leal à minha raça. O dia em que minha bandeira cair é o dia em que caio; Minha nação prevalecerá para ficar no brilho do 6, Tudo é um e um é tudo.
1. Juro solenemente nunca desrespeitar a coroa ou qualquer membro de nossa nação.
2. Não tolerarei ninguém escandalizando o nome de nossa nação.
3. Sacrificarei minha vida pelas causas das nações.
4. Amarei, respeitarei e honrarei cada membro da nação da mesma forma que amo, respeito e honro a mim mesmo.
5. Eu estarei de qualquer ajuda a qualquer membro da nação em quaisquer problemas ou dificuldades, sejam físicas ou mentais.
6. Não aceitarei nenhum outro ensinamento além do do rei ou aquele que se refere à nação
7. Não vou tolerar ninguém, mesmo meus próprios membros, deturpando ou desrespeitando nosso emblema ou bandeira de avaliação.
8. Eu prometo minha alma, coração, amor e espírito à minha nação e farei parte dela mesmo na morte.
9. Não vou me filiar a nossa oposição.
10. Eu cumprirei todas as ordens dadas a mim pelo rei e todos os chefes nomeados.
11. Eu não vou tolerar as críticas ou declarações abusivas daqueles que não são Discípulos ou Folks Gangster
12. Não vou tolerar que ninguém critique o rei ou qualquer membro justo dos Discípulos ou Pessoas Gangster
13. Vou pedir e aceitar a mesma penalidade que qualquer membro é dado por minha transgressão contra as leis da nação.
14. Não lutarei ou maltratarei qualquer membro da nação, a menos que seja instruído a fazê-lo de outra forma por uma equipe superior.
15. Eu não lutarei contra nenhum membro da nação Gangster Disciple ou Folks e não tolerarei ver qualquer membro da nação lutar entre si
16. Vou saudar e saudar qualquer membro da Nação com o cruzar do punho cerrado, os sinais do guerreiro sempre e onde quer que eu veja um povo conhecido.
17. Se houver um mal-entendido entre qualquer um dos membros de nossas nações, eles devem ir ao líder e explicar suas diferenças antes de lutar para ver se isso poderia
ser resolvido sem lutar.
18. Todos os soldados devem compartilhar e respeitar um código de silêncio, lealdade aos amigos dentro da nação.
19. O desrespeito pela família não pode e não será tolerado nem entre si nem com a família dentro da nação.
20. Nenhum soldado deve encorajar o uso de drogas para qualquer soldado ou membros da família de seus colegas soldados
21. Nenhum soldado deve consumir drogas que causem dependência.
22. Nenhum soldado deve encorajar a prostituição de mulheres dentro de suas famílias ou famílias de outros soldados
23. Nenhum soldado deve apontar, referir ou apresentar qualquer outro membro a um estranho sem primeiro examinar o passado dessa pessoa externa
24. Em nenhum momento um soldado deve apontar, referir ou apresentar qualquer estranho ao rei ou a qualquer um dos lugares onde o rei possa estar, sem permissão da cadeia de comando adequada
25. Todos os soldados, independentemente do posto ou posição, devem se esforçar para ajudar uns aos outros e não competir uns com os outros.
2. Não tolerarei ninguém escandalizando o nome de nossa nação.
3. Sacrificarei minha vida pelas causas das nações.
4. Amarei, respeitarei e honrarei cada membro da nação da mesma forma que amo, respeito e honro a mim mesmo.
5. Eu estarei de qualquer ajuda a qualquer membro da nação em quaisquer problemas ou dificuldades, sejam físicas ou mentais.
6. Não aceitarei nenhum outro ensinamento além do do rei ou aquele que se refere à nação
7. Não vou tolerar ninguém, mesmo meus próprios membros, deturpando ou desrespeitando nosso emblema ou bandeira de avaliação.
8. Eu prometo minha alma, coração, amor e espírito à minha nação e farei parte dela mesmo na morte.
9. Não vou me filiar a nossa oposição.
10. Eu cumprirei todas as ordens dadas a mim pelo rei e todos os chefes nomeados.
11. Eu não vou tolerar as críticas ou declarações abusivas daqueles que não são Discípulos ou Folks Gangster
12. Não vou tolerar que ninguém critique o rei ou qualquer membro justo dos Discípulos ou Pessoas Gangster
13. Vou pedir e aceitar a mesma penalidade que qualquer membro é dado por minha transgressão contra as leis da nação.
14. Não lutarei ou maltratarei qualquer membro da nação, a menos que seja instruído a fazê-lo de outra forma por uma equipe superior.
15. Eu não lutarei contra nenhum membro da nação Gangster Disciple ou Folks e não tolerarei ver qualquer membro da nação lutar entre si
16. Vou saudar e saudar qualquer membro da Nação com o cruzar do punho cerrado, os sinais do guerreiro sempre e onde quer que eu veja um povo conhecido.
17. Se houver um mal-entendido entre qualquer um dos membros de nossas nações, eles devem ir ao líder e explicar suas diferenças antes de lutar para ver se isso poderia
ser resolvido sem lutar.
18. Todos os soldados devem compartilhar e respeitar um código de silêncio, lealdade aos amigos dentro da nação.
19. O desrespeito pela família não pode e não será tolerado nem entre si nem com a família dentro da nação.
20. Nenhum soldado deve encorajar o uso de drogas para qualquer soldado ou membros da família de seus colegas soldados
21. Nenhum soldado deve consumir drogas que causem dependência.
22. Nenhum soldado deve encorajar a prostituição de mulheres dentro de suas famílias ou famílias de outros soldados
23. Nenhum soldado deve apontar, referir ou apresentar qualquer outro membro a um estranho sem primeiro examinar o passado dessa pessoa externa
24. Em nenhum momento um soldado deve apontar, referir ou apresentar qualquer estranho ao rei ou a qualquer um dos lugares onde o rei possa estar, sem permissão da cadeia de comando adequada
25. Todos os soldados, independentemente do posto ou posição, devem se esforçar para ajudar uns aos outros e não competir uns com os outros.
Vinicinnn e Paul Elegy gostam desta mensagem
- Vinicinnn
Re: The Folks Nation
Sex maio 07, 2021 1:08 am
Pinheiro e Vinicinnn gostam desta mensagem
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos